criar site

Em novembro, Circuito Energia CPFL em Mococa

[3/5 - mococa24horas] A cidade de Mococa em novembro encerra a etapa do Circuito Energia e Caminhar para Viver Bem no Estado. O circuito terá provas de corrida, percurso de 10 km, e de caminhada, percurso de 5 km, e será realizado no dia 25 de novembro. O local está para ser definido.
Neste domingo, 6, Piracicaba recebe a 2ª etapa. Campinas, Araraquara, São José do Rio Preto, Bauru, Ourinhos e Itapetininga serão as próximas cidades a receber o Circuito. Sorocaba no mês passado abriu o Circuito no Estado (foto).
Atletas profissionais e amadores poderão participar e os inscritos têm direito a um kit de participação contendo camiseta, número de peito e lanche, além de uma medalha e chip eletrônico, que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina das corridas de 10 km e de 5 km receberão troféu.
O Circuito Energia e Caminhar para Viver Bem é patrocinado pela CPFL Energia, promovido pela Rede Acesso por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e faz parte das comemorações do centenário de sua fundação. (Foto: Rodson Hallen Leopoldi/Sorocaba Esportes/divulgação)
 Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.