criar site

Radium perde para o Palmeiras

[1/5 - mococa24horas] A equipe do Radium F.C., de Mococa, jogou amistosamente nesta terça-feira, feriado de 1º de maio, com a equipe sub15 da Sociedade Esportiva Palmeiras, da Capital paulista, e perdeu por 1 x 0; o gol palmeirense foi marcado nos últimos segundos do final da partida. O jogo foi comemorativo aos 93 anos de fundação do alviverde mocoquense e teve bom público.
Radium estreia dia 13 na Segundona 2012 - O Radium F.C., de Mococa, estreiará no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no domingo, dia 13, contra a equipe do Américo Esporte, de Américo Brasiliense. O jogo será às 10h00 e acontecerá no Estádio São Sebastião, em Mococa. A equipe mocoquense em jogos preparativos para a disputa da Segundona coleciona um empate (com o Corinthians) e uma derrota (com o Palmeiras).
Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.