criar site

Vaga de professor de inglês na Fatec-Mococa

[30/5 - mococa24horas] A Fatec-Mococa informa ao mococa24horas que as inscrições para concurso público que selecionará professor assistente, que ministrará aulas de inglês, terminam dia 6 de junho. O professor contratado atuará nos cursos de Tecnologia em Informática para Banco de Dados e Redes de Computadores, Gestão Empresarial, Agronegócio e Análise de Desenvolvimento de Sistemas, o valor da hora-aula será de R$ 22,38 e a contratação será por tempo indeterminado.
Os candidatos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado e no ato de inscrição "deverão apresentar cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais, diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado obtido em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória".
Serviço - Os interessados deverão se inscrever até o dia 5 de junho, das 8h00 às 11h00 ou das 14h00 às 17h00, na secretaria acadêmica da Fatec-Mococa (tel. 19-3656-5559). O valor da inscrição é de R$ 40,00. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.