criar site

Radium estreia na 2ª Divisão contra o Américo, em Mococa, com portões fechados

Jogo será com portões fechados, domingo, 13, às 10h00, no Estádio São Sebastião
[9/5 - mococa24horas; atualizada em 10/5] O Radium F.C., de Mococa, estreia no Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Segunda Divisão neste domingo, 13, às 10h00, no Estádio São Sebastião, contra o Américo Esporte, de Américo Brasiliense. A Segundona começou domingo passado, 6, e o Radium teve folga porque o Olé Brasil, de Ribeirão Preto, desistiu de disputar a competição promovida pela Federação Paulista de Futebol. 
Portões fechados - O jogo deve ser com portões fechados ao público, uma vez que a Federação Paulista de Futebol espera laudos para liberação do Estádio São Sebastião e por enquanto está interditado. A informação foi confirmada com exclusividade ao mococa24horas pelo ouvidor da Federação Paulista de Futebol, Domingos Cangiano Filho, "O jogo acontecerá, mas com portões fechados. Até o presente momento (dia 10/5, às 16h24) não houve a liberação do estádio. Estamos aguardando a liberação dos laudos". O Estádio São Sebastião está interditado por resolução da presidência da FPF, atendendo recomendação da Promotoria de Justiça do Consumidor, e data de 28 de fevereiro deste ano. Neste mês e em abril aconteceram vários jogos amistosos no Estádio São Sebastião realizados pelo Radium F.C.
Expectativa - A estreia do Radium F.C. está sendo aguardada com muita expectativa pela torcida mocoquense, uma vez que em jogos preparatórios a equipe teve bom desempenho. O treinador da equipe, Marcelo Gomes, em entrevista concedida à assessoria de imprensa da Federação Paulista, disse: "A preparação foi muito boa. fizemos alguns amistosos e a equipe já tem mostrado um padrão de jogo e agora esperamos estrear bem, começando com o pé direito".
Nesta 1ª fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos (o Radium está no Grupo 3) em turno e returno, classificando-se para a 2ª fase os três clubes com maior número de pontos ganhos e os três melhores quartos colocados. O Campeonato Paulista da 2ª Divisão deste ano será disputado por 41 equipes distribuídas por 7 grupos.
Em 2010, a última participação do Radium F.C. na Segundona, a equipe foi eliminada na primeira fase, ficando em 5º lugar no seu grupo, com 5 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.
Adversário vem de vitória - O adversário do alviverde mocoquense, o Américo Esporte, de Américo Brasiliense, vem de vitória (1x0 contra o Pirassununguense), divide a liderança do grupo com o Guariba, com 3 pontos, e promete dificultar a estreia do Radium F.C. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.