criar site

Em Mococa, santistas estão confiantes no tricampeonato


[12/5 - mococa24horas] A vitória do Santos F.C., por 8x0, contra o Bolívar, da Bolívia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América deixou os torcedores santistas moradores de Mococa bastante confiantes para a decisão do Campeonato Paulista de 2012 deste domingo, 13. A equipe santista, que venceu o Guarani no último domingo, 5, por 3x0, pode até perder por 2x0 que leva o tricampeonato paulista consecutivo.
Torcida confiante no tri - Esse otimismo a reportagem do mococa24horas constatou nas ruas de Mococa. Para Adilson Ramos, estudante, "domingo o Peixe ganha por 3x1 e leva a taça". Já Sebastião Antonio da Silva, torcedor do Corinthians, acredita que o Guarani reverte a vantagem e ganha o campeonato, mas diz que não torcerá pelo time de Campinas, "corinthiano que se preze não torce por time verde, vou é torcer para o Santos perder". O atendente Ricardo Aparecido Antonio disse que o Santos vence e o Neymar dará outro show. Já num dos tradicionais redutos santistas da cidade, o Bar do Santista, na Vila Santa Rosa, a taça já está na mão e Pedro Martins, dono do local (foto), disse que o Santos vence de 3x0 ou mais, palpite que foi compartilhado por outro santista, Aristeu Deberaldini, "vai ser 3x0 com direito a gol de letra e show". Para o torcedor Davisom Martins o Santos ganha de 4x0 e conquista o tricampeonato.
No domingo, 13, se o Santos for campeão e conquistar seu primeiro título no ano do seu centenário e um histórico tricampeonato paulista consecutivo, os torcedores santistas de Mococa prometem fazer festa na Av. Dr. Américo Pereira Lima. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.