criar site

Verisol, da Gelita, é um dos destaques da Functional Foods 2012, em São Paulo

Verisol: beleza de dentro para fora
[9/2 – mococa24horas] A Gelita participa nesta segunda e terça-feira, 13 e 14, da 1ª edição da Conferência Functional Foods – Regulamentação, Inovações Tecnológicas e Estratégicas de Marketing no Mercado de Alimentos Funcionais, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. O seu produto Verisol, que promove a beleza da pele de dentro para fora, promete ser um dos destaques deste evento internacional, já que sua fórmula inovadora, composta por peptídeos de colágeno otimizados, atua diretamente na pele, estimulando as suas funções, melhorando as suas propriedades, aparência, elasticidade e prevenindo e cuidando dos danos do envelhecimento.
O mercado de alimentos funcionais cresce a cada dia e é a nova tendência do mercado mundial, assim, a Conferência Functional Foods deve reunir os melhores profissionais desta área, apresentando novas técnicas, novos ingredientes e processos industriais, além de produtos inovadores, a exemplo do Verisol, da Gelita.
Verisol: pele bonita e saudável – Segundo a pesquisadora da Gelita, Vivian Zague, que também proferirá a palestra “Verisol: ingrediente inovador para Beauty-from-Within” no evento, “A Gelita está alinhada a esta tendência e atuante no desenvolvimento de produtos eficazes que estimulam as funções do corpo, melhorando a saúde da pele, articulações e ossos”. “A vantagem do Verisol, em comparação com os demais colágenos utilizados nesse mercado, é que o mesmo tem estudos pré-clínicos e clínicos que comprovam sua eficácia, e possui peptídeos que contribuem para a manutenção de uma pele bonita e saudável. Além disto, o produto oferece praticidade para aplicação e boa digestibilidade e absorção pelo organismo”, informa a pesquisadora. 
Sobre a Gelita – Líder mundial na fabricação de gelatina e colágeno hidrolisado, a Gelita é responsável por 30% de toda a gelatina consumida no mundo e no Brasil a sua atuação é voltada para a indústria alimentícia, farmacêutica, de cosméticos e fotográfica. Com fábricas em Mococa, que emprega mais de 80 pessoas, Cotia e Maringá, a Gelita exporta 80% de sua produção, além de atender o mercado nacional. (Foto: Gelita/divulgação)

Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.