criar site

Provas do concurso da Sabesp serão dia 6 de maio

[4/2 – mococa24horas] A Sabesp acaba de informar que a Fundação Carlos Chagas foi escolhida para finalizar o seu concurso ocorrido no dia 18 de dezembro. Em virtude de desorganização verificada na realização das provas implementadas pelo Intesp – Instituto Tecnológico de Seleção Pública, a empresa de água, coleta e tratamento de esgotos resolveu rescindir o contrato e promover novo concurso. E em nota oficial avisa os candidatos sobre a nova empresa que operacionalizará o concurso, que as provas estão previstas para 6 de maio, ficando mantidas as condições do edital do concurso, e que não haverá novas inscrições.
A Fundação Carlos Chagas terá 12 meses para finalizar o processo seletivo e foi contratada sem abertura de licitação.
O concurso tem cerca de 36 mil inscritos, que disputarão 389 vagas distribuídas em mais de 50 municípios paulistas, incluindo Mococa, que é sede de região que tem 10 vagas, 2 para o cargo de Técnico em Gestão I e 8 vagas para Agente de Saneamento Ambiental I. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 814,85 a R$ 4.632,50.
Nota oficial da Sabesp – Eis a íntegra da nota oficial da Sabesp: “A Sabesp informa que a Fundação Carlos Chagas assumiu a responsabilidade de finalizar o concurso público para o preenchimento de 389 vagas. O processo compreende a revalidação do cadastro dos inscritos, aplicação das provas e classificação dos candidatos. As provas estão previstas para o dia 6 de maio de 2012. Ficam mantidas as condições do edital do concurso e não haverá novas inscrições. Em breve, a Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgará novas informações e orientações sobre o processo. Agradecemos a compreensão de todos os candidatos”. (Foto: reprodução/ilustrativa)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.