criar site

Morte de Wando entristece fãs mocoquenses

[8/2 – mococa24horas] Centenas de fãs mocoquenses acordaram entristecidos nesta quarta-feira, 8, com o anúncio da morte do cantor e compositor Wando. Um dos ícones da música romântica do Brasil, Wando não resistiu a uma parada cardíaca, já que se recuperava desde o dia 27 de janeiro de uma cirurgia de emergência no coração, e deixou órfãos milhões de fãs espalhados por todo o Brasil e Exterior. Dono de um inconfundível estilo, voz rouca e marcante presença de palco, considerado um dos maiores cantores românticos que o País já teve embalava os corações apaixonados desde os anos 1970 com músicas como “Nega de Obaluaê”, “O importante é ser fevereiro”, “Moça”, “A paz que nasceu para mim”, “Fogo e paixão”, “Chora coração”, “Safada”, “Gosto de maçã”, “Jardim de amor”, “Essência”, “Acho que estou perdendo você”, “Nas curvas do teu corpo”, “Coisa cristalina”, “Toda mulher”. Wando também adorava ganhar calcinhas em seus shows e o que tornou sua marca registrada, virando coleção (estima-se que ele tinha mais de 15 mil guardadas), e ele também as distribuía. Em Mococa, Wando fez 2 shows.


Repercussão – A dona de casa, Cristiane Maria Lima, recebeu com surpresa a notícia da morte do cantor e disse estar sem palavras para comentar ao mococa24horas, mas informou que suas músicas embalaram os seus namoros e estará presente em suas orações. Já a estudante Kelly Cristina dos Santos, disse que gostava de Wando por causa de sua mãe, que tem mais de 10 CDs do cantor, e que gostaria de ter ido a um de seus shows. (Foto: Wando/divulgação; fonte e autoria do vídeo: dfrevolutions/divulgação)



Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria






Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.