criar site

A morte de João Leme, uma das promessas da F-3 Sul-Americana

[18/2 – mococa24horas] Foi enterrado em Mococa, sua terra natal, nesta sexta-feira, 17, o jovem piloto de Fórmula 3 Sul-Americana, João Leme. Leme lutava contra um câncer, era considerado uma das promessas da categoria automobilística e fazia parte da escuderia Hitech Racing. Sua última participação na F-3 foi em agosto do ano passado, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, conquistando o 3º lugar da prova. Mesmo lutando contra a doença e não disputando a maioria das provas de 2011, João Leme ficou na 6ª colocação no ano passado, conquistando 3 pódios. Leme vivia em Ribeirão Preto.
Registro – Falando sobre a perda precoce da jovem promessa, o comentarista de automobilismo do SporTV, Rodrigo Mattar, disse em seu blog “João Leme não fez todas as provas da temporada de 2011, vencida por Fabiano Machado. Terminou o certame em 6º lugar, com 127 pontos somados. Mas isso é o que menos importa. Uma vida de entrega, de dedicação extrema ao esporte que mais amou, chegou ao fim tão prematuramente. Uma pena. Descanse em paz”.
A equipe do mococa24horas externa condolências aos familiares de João Leme. (Foto: Flávio Quick/divulgação)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.