criar site

Cursinho da Fundação: inscrições para concurso de bolsas vão até dia 27

[14/2 – mococa24horas] A Funvic informa ao mococa24horas que estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas para o cursinho 2012 da Escola da Fundação. O prazo para concorrer aos descontos da bolsa de estudos termina dia 27 de fevereiro e não há cobrança de taxa de inscrição. As provas acontecerão dia 28, às 14h30, no campus da Funvic.
Segundo a Funvic, “o curso pré-vestibular da Fundação é referência regional pela qualidade de ensino e pelas conquistas dos alunos nos vestibulares. A escola utiliza o material didático Etapa, que possui uma grande quantidade de exercícios e é totalmente atualizado, além de contar com um corpo docente experiente e altamente qualificado”.
As aulas do Cursinho da Fundação estão previstas para iniciar em março.
Como se inscrever – Os candidatos a participar do concurso de bolsas deverão se inscrever no site www.funvic.org.br ou pelo tel. (19) 3656-5516. (Foto: Funvic/Assessoria de Comunicação e Marketing)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.