criar site

Rosa de Saron é atração do 8º Shekinah, dia 22 de abril

[8/2 – mococa24horas] A premiada banda de rock católico, Rosa de Saron (foto), faz show em Mococa no dia 22 de abril. O show faz parte da programação do 8º Shekinah, que acontece entre 21 e 22 de abril, no Parque de Exposições “José André de Lima”, a “Expoam”, que também terá as apresentações das bandas “Dominus” e “Adoração e Vida”.
A banda Rosa de Saron, que foi uma das atrações do Summer Beats 2012, realizado no domingo, 5, no Playcenter, em São Paulo, surgiu em Campinas/SP dentro do movimento da Renovação Carismática Católica, atualmente é integrada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) e coleciona diversos prêmios, entre eles, os de melhor banda, cantor, música, baixista e guitarrista do Troféu Louvemos ao Senhor, em 2009, 2010 e 2011; discos de ouro em 2009, 2010 e 2011; indicação ao Grammy Latino 2011 e ao Prêmio Oi de Música; Melhor Cantor do Ano pelo site Terra, em 2010.

Sobre o 8º Skekinah – O evento católico Shekinah usa a música como instrumento de evangelização e reúne milhares de fiéis na adoração a Deus. A palavra shekinah significa “a glória de Deus manifesta” e traduz o objetivo do evento, que é evangelizar na palavra, na adoração e na música um número cada vez maior de pessoas.
Em sua 8ª edição, seus organizadores esperam receber cerca de 10 mil pessoas e terá espaços para pregação da palavra de Deus, para adoração, para crianças e para lazer, capela, plantão de oração, confessionário e praça de alimentação. (Foto: Rosa de Saron/divulgação; fonte e autoria do vídeo: Rosa de Saron/divulgação)


Creative Commons License





O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.