criar site

Energia atenderia Arceburgo por 10 dias, revela CPFL Mococa

Economia de energia abasteceria Arceburgo por 10 dias
[27/2 – mococa24horas] Com o término do horário de verão no domingo, 26, as concessionárias de energia elétrica de todo o País já estão contabilizando a economia gerada, já que este foi o maior período em 27 anos de existência do horário no Brasil, foram exatos 133 dias.
No ano passado, a CPFL Energia tinha previsto ao mococa24horas uma economia média de 0,7% com o horário de verão na região em que atua e foi o que acabou se confirmando, tendo ocorrido também uma diminuição de 2,8% na demanda no horário de pico nesse período.
De acordo com os indicadores da distribuidora CPFL Mococa, que atende Mococa, Itamogi, Arceburgo e Monte Santo de Minas, e pertencente ao grupo CPFL Energia, houve uma redução de 1,0% no consumo de energia elétrica e uma diminuição de 4,8% na demanda no horário de pico nesse período. De acordo com a distribuidora de energia, “Essa economia no consumo de energia elétrica corresponde a 814 MWh, volume suficiente para atender uma cidade como Arceburgo por 10 dias”. (Foto: reprodução)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.