criar site

Inscrições abertas para pós-graduação em informática, gestão e educação na FaFEM

[25/2 – mococa24horas] A FaFEM-Mococa informa ao mococa24horas que estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, Educação e Práticas de Alfabetização, Linguagem e Ensino e Redes de Computadores.
Os cursos estão previstos para começar em abril, com duração de 15 meses, e têm como objetivo qualificar profissionais das áreas de educação e de informática, uma vez que o mercado de trabalho está exigindo cada vez mais profissionais altamente especializados.
Segundo a FaFEM,  as especializações em Redes de Computadores e Linguagem e Ensino são inéditas na região e todas “contam com um corpo docente altamente qualificado como diferencial. Todos os professores são Mestres ou Doutores e possuem vasta experiência profissional em suas respectivas áreas”.
Sobre os cursos – Recursos Humanos e Gestão de Pessoas: visa desenvolver competências técnicas e comportamentais voltadas a gestão de pessoas no ambiente organizacional, com ênfase prática, abordando o estado da arte em métodos e ferramentas voltados ao aumento do comprometimento e produtividade dos colaboradores, a partir de um modelo estratégico de gestão de pessoas. Durante o curso serão desenvolvidos temas como psicologia social, planejamento de carreiras, cultura e poder nas organizações, liderança e equipe, entre outros.  Educação e Práticas de Alfabetização: tem como objetivo proporcionar especialização nas teorias e metodologias quanto à aquisição da aprendizagem da leitura e escrita de crianças, jovens e adultos, procurando facilitar o desenvolvimento de práticas docentes no processo de alfabetização. Busca fomentar a capacidade de análise crítica dos problemas educacionais contemporâneos, bem como das teorias, propostas e recursos de alfabetização atualmente difundidos. Redes de Computadores: Capacitar profissionais de nível superior para conceber, projetar, desenvolver e gerenciar a utilização de redes. Proporcionar aos alunos os conhecimentos teóricos e técnicos, usualmente empregados nas redes de computadores. Linguagem e Ensino: o aluno irá conhecer variadas teorias linguísticas, dando-lhe condições de refletir sobre os diferentes usos da Linguagem em nossa sociedade relacionando-a com o processo de ensino e aprendizagem. Após a conclusão do curso, o aluno estará apto a ministrar aulas, inclusive no ensino superior, na condição de especialista e também de iniciar carreira como pesquisador nas diversas áreas da linguagem.
Serviço – As inscrições poderão ser feitas pelo tel. (19) 3656-5516 ou www.fafem.com.br. (Foto: ilustrativa/Ann-Kathrin Rehse/SXC/Secom/reprodução)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.