criar site

Dia 7, atendimento em 1º lugar é tema de videopalestra na Associação Comercial

[2/2 – mococa24horas] A Associação Comercial e Industrial de Mococa acaba de divulgar a programação deste mês da videoteca “Bom Dia, Oportunidade!”.
A videopalestra “Atendimento em 1º lugar”, com Luiz Marins, abre a programação do ano na terça-feira, 7, às 7h45, na sede da Associação Comercial. Nela, Marins comenta pesquisa publicada na revista “Consumidor Moderno” em 2003, que revela o que o consumidor mais valoriza em uma empresa: o atendimento.
Já no dia 14, “A Motivação para a disciplina”, com Luiz Marins, desvenda um velho problema, que é disciplinar a mente para conseguir fazer as tarefas necessárias sem perder o foco, e no dia 28, “Transforme o seu balconista em vendedor”, com Luiz Marins, mostra porque alguns profissionais conseguem ter sucesso como balconistas e outros não.
Conhecimento gera sucesso – De acordo com informações da Associação Comercial ao mococa24horas, a videoteca “Bom Dia, Oportunidade!” existe há 2 anos, suas videopalestras abordam temas como gestão de vendas, satisfação e fidelização de clientes, trabalho em equipe e motivação e reúnem semanalmente dezenas de empresários e colaboradores da área de comércio e de serviços.  
Com mais de 50 títulos, os associados também podem assistir os vídeos em suas empresas ou residências, conforme revela Leucadia Giuntini, consultora comercial, “a Associação Comercial e Industrial de Mococa sabe que muitos associados gostariam de vir até a ACI e participar da Videoteca, mas encontram dificuldades por causa do horário, por isso, organizamos um catálogo onde o associado poderá levar os vídeos até a empresa e compartilhar com os seus colaboradores ou até mesmo levar para a casa, desde que se comprometa a devolver dentro do prazo estabelecido pela ACI, lembrando que o empréstimo é gratuito, assim como a Videoteca”. (Foto: ACIM/divulgação)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.