criar site

Pagamento do Bolsa Família começa dia 14

[7/2 – mococa24horas] O pagamento de fevereiro do Bolsa Família começa no dia 14, é o que informa o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Para facilitar a vida dos beneficiários, lotéricas e agências bancárias já estão distribuindo o calendário de pagamento do Bolsa Família para 2012. O objetivo do calendário é organizar o atendimento, evitando que haja filas e eventual falta de dinheiro para os benefícios.
Em Mococa existem 2.596 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família.
De olho no calendário – O recurso fica disponível para saque por 90 dias. O beneficiário deve ficar atento ao calendário para não comparecer ao local de saque antes da liberação do benefício, evitando perder tempo e dinheiro. Além disso, ele deve memorizar a senha do cartão e levá-lo para o saque. Não deve emprestá-lo a terceiros nem permitir que outras pessoas saibam a senha.
Serviço – O beneficiário do Bolsa Família também pode consultar as datas de recebimento pelos tels.: 0800-726-0101 (Caixa Econômica Federal) ou 0800-707-2003 (MDS). (Foto: MDS/divulgação)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.