criar site

Radium não sai da cabeça do presidente do Santos, parte IV

[24/2 – mococa24horas] O presidente do Santos F.C., Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, não consegue tirar a cabeça do Radium F.C. nem nas festividades do centenário do clube praiano. Nesta sexta-feira, 24, na inauguração do Relógio do Centenário, Luís Álvaro novamente voltou a citar o nome do Radium F.C. em tom de brincadeira. Perguntado pelo jornal Lance a respeito de suas expectativas em relação às comemorações dos 100 anos do Santos, o presidente do Peixe disse: “Queremos ganhar todos os títulos possíveis neste ano para voltar ao Mundial. Se voltarmos ao Japão, faremos de tudo para ganhar, seja contra eles (Barcelona) ou com quem vier pela frente, pode ser até com o Radium de Mococa”. Vale lembrar que na decisão do Mundial do ano passado, o Santos perdeu vergonhosamente por 4x0 do Barcelona, que estreiou na Copa Libertadores deste ano com derrota para o The Strongest, da Bolívia, por 2x1 e que ocupa a 4ª posição no Campeonato Paulista. (Leia notícias relacionadas: http://www.mococa24horas.com.br/2011/10/radium-nao-sai-da-cabeca-do-presidente.html
(Foto: Ricardo Saibun/Santos F.C./divulgação com montagem mococa24horas)


Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.