criar site

Vaga de professor de espanhol na Fatec-Mococa

[30/7 - mococa24horas] A Fatec-Mococa informa ao mococa24horas que as inscrições para concurso público que selecionará professor assistente, que ministrará aulas de espanhol, estão reabertas. O professor contratado atuará nos cursos superiores de Tecnologia em Agronegócio e Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) nas áreas de Letras-Espanhol/Línguas Estrangeiras Modernas-Espanhol nas disciplinas de Espanhol e Espanhol I. O valor da hora-aula será de R$ 22,38, a contratação será sob o regime CLT e por tempo indeterminado e o concurso oferece 1 vaga.
De acordo com as informações referentes ao concurso público publicadas no Diário Oficial do Estado, o candidato deverá  "ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações: 4.1. Ser portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei. 4.2. Ser graduado, ser especialista na área da disciplina, com experiência profissional de 3 anos após a graduação e ser portador de Certificado de Exame de Proficiência DELE \>= C1 ou CELU Avanzado \>= Distinción Bueno. 4.3. Ser graduado na área da disciplina com experiência profissional de 5 anos após a graduação e ser portador de Certificado de Exame de Proficiência DELE \>= C1 ou CELU Avanzado \>= Distinción Bueno".
Serviço - Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de agosto, das 8h00 às 11h00 ou das 14h00 às 17h00, na secretaria acadêmica da Fatec-Mococa (tel. 19-3656-5559). Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados. O valor da inscrição é de R$ 40,00. (Foto: mococa24horas)





Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.