criar site

Frente fria chega e tempo em Mococa muda

[12/7 - mococa24horas] O tempo nesta quinta-feira, 12, em Mococa terá pouco predomínio de sol, a máxima será de 24ºC e a mínima poderá chegar a 13ºC. De acordo com a previsão da Somar Meteorologia, até o fim do dia é prevista a chegada de uma frente fria, que poderá provocar pancadas de chuva e possíveis trovoadas, com "acentuado declínio de temperatura a partir da noite", podendo chegar a 7ºC. Já na sexta-feira, 13, terá predomínio de sol, com pouca variação de nuvens, com a temperatura podendo chegar a 23ºC, mas à noite poderá cair para 9ºC.  O sol predomina no sábado e domingo, dias 14 e 15, com máxima de 25ºC, mas à noite a temperatura despenca, podendo chegar a 5ºC. (Foto: Somar Meteorologia/divulgação)
Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria.

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.