criar site

Cartório Eleitoral funciona até 19h00, todos os dias


Ex-prefeito Cido Espanha protocola candidatura
na Justiça Eleitoral nesta quarta-feira, 4
[3/7 - mococa24horas; atualizada em 4/7] Com o término das convenções, realizadas na sexta e sábado, dia 29 e 30, a corrida eleitoral em Mococa começa a receber um novo tratamento da Justiça Eleitoral. O Cartório Eleitoral de Mococa a partir desta quinta-feira, 5, funcionará das 11h00 às 19h00, abrindo aos sábados, domingos e feriados, prosseguindo até seis dias após às eleições de 7 de outubro (13 de outubro). Vale lembrar que nesta quinta, 5, é o último dia para os partidos políticos e coligações apresentarem no Cartório o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador e também para a Justiça Eleitoral tornar disponível a relação daqueles agentes políticos (prefeitos, secretários, vereadores etc.) que tiveram suas contas rejeitadas.
Ex-prefeito protocola candidatura na Justiça Eleitoral - Até às 22h32 desta quarta-feira, 4, a Justiça Eleitoral de São Paulo já tinha recebido o pedido de registro de candidatura do ex-prefeito Aparecido Espanha e do empresário Paulo Sério de Oliveira, Cabecinha, a prefeito e vice e de 87 candidatos a vereador da coligação "Mococa para Todos", que é composta por PP/PTB/PMDB/PSL/PSC/PSB/PRP.
Mesário Voluntário - A Justiça Eleitoral está cadastrando pessoas interessadas em trabalhar nas eleições de 7 de outubro como mesários voluntários. As inscrições vão até 30 de agosto e poderão ser feitas no Cartório local ou no seguinte endereço eletrônico: http://www.tre-sp.gov.br/MesVol/.
Em Mococa, as pessoas que se cadastrar deverão ficar aguardando vaga, uma vez que o corpo de mesários está completo.
Organizar a seção eleitoral, orientar os eleitores e liberar a urna para a votação são algumas das funções do mesário e quem exerce esta atividade ganha folga de dois dias de trabalho, recebe vale-alimentação e tem preferência no desempate em concursos públicos, caso esteja discriminado no edital. É necessário ter mais de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e ser alfabetizado. Não podem se candidatar parentes de candidatos, pessoas que façam parte de diretório de algum partido, autoridades e agentes policiais, funcionários de confiança do Executivo e menores de 18 anos. (Foto: mococa24horas)
Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.