criar site

Justiça Eleitoral defere 24 candidaturas e indefere 1 em Mococa

Mococa não teve pedido de impugnação de candidaturas
[21/7 - mococa24horas, atualizada em 22/7] A Justiça Eleitoral de Mococa não recebeu nenhum pedido de impugnação das 2 candidaturas a prefeito e 2 de vice e das 188 candidaturas a vereador. Esta informação foi confirmada pelo chefe do Cartório Eleitoral, José Alberto Nunes, neste domingo, 22, com exclusividade ao mococa24horas. Já na região, segundo informe do TRE/SP ao mococa24horas, até o dia 17 de julho, Casa Branca teve 13 pedidos de impugnação (1 para prefeito [Skandar Mussi], 1 para vice [Dr. Marco Antonio] e 11 para vereador); São José do Rio Pardo teve 4 pedidos (2 para prefeito [João Luiz Cunha e Santurbano] e 2 para vereador); e São João da Boa Vista teve 5 pedidos de impugnação para vereador; Mococa não teve nenhum pedido de contestação de candidaturas.
Candidatos a vereador do PSOL e DEM aptos - Até às 16h00 deste domingo, 22, a Justiça Eleitoral de Mococa já tinha deferido 24 candidaturas ao cargo de vereador, candidaturas dos partidos PSOL e DEM. Assim, estas candidaturas estão aptas a concorrer às eleições de 7 de outubro, estando os candidatos regulares, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral, Sansão Ferreira Barreto.
O PSDB teve uma candidatura indeferida ao cargo de vereador, sendo que o candidato não reuniu as condições necessárias ao registro, por enquanto.
As candidaturas ao cargo de prefeito, de Cido Espanha e Maria Edna da Santa Casa, aguardam julgamento. (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.


Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.