criar site

Ana Maria, de Mococa, ganha prêmios no "Domingão do Faustão"

Prêmios do "Avião do Faustão" emocionam a mocoquense Ana
[29/7 – mococa24horas] O “Domingão do Faustão”, com sua promoção “Provou, Gostou – Avião do Faustão”, aterrisou novamente em Mococa e premiou a dona de casa Ana Maria Eugênio Greghi (foto), moradora da Cohab II, que foi contemplada pela primeira entrega da 5ª edição do prêmio. No ano passado, o programa já havia premiado o mocoquense Jean Batista. (Leia notícia relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2011/07/jean-batista-de-mococa-ganha-premios-no.html)
A produção do programa esteve na quinta-feira, 26, em Mococa, sob o comando do apresentador Otaviano Costa, fez a gravação na casa da contemplada e a entrega dos prêmios aconteceu neste domingo, 29, no "Domingão do Faustão", programa líder de audiência da TV Globo comandado por Fausto Silva.
Bastante emocionada, Ana, acompanhada de sua filha, Helena, sua mãe e seu marido Jayme (foto) exibiram felicidade pelos prêmios recebidos (2 casas, 2 carros, 2 motos, R$ 200 mil em barras de ouro e centenas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e brinquedos) na telinha da Globo (foto). Falando a Otaviano Costa, Ana disse que cadastrou cinco produtos da P&G (Pampers, Downy, Pantene, Ariel e Gillete), patrocinadora do prêmio, o que lhe rendeu a premiação em dobro. "Agora poderemos planejar melhor o futuro, o Avião do Faustão vai mudar nossas vidas!", salientou Ana ao "Programa do Faustão".
Repeteco – Aproveite e reveja o “Domingão do Faustão” e Ana e família (foto), acesse: http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/Aviao-do-Faustao/noticia/2012/07/familia-do-interior-de-sao-paulo-ganha-o-aviao-do-faustao.html (Fotos: TV Globo/divulgação)





Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.