criar site

Fatec-Mococa divulga gabarito do vestibular 2012

[1º/7 – mococa24horas] Neste domingo, 1º de julho, mais de 200 estudantes participaram do vestibular para o 2º semestre de 2012 da Fatec-Mococa. A prova começou às 13h00 e terminou às 18h00. De acordo com informações da coordenação do vestibular da unidade, com exclusividade ao mococa24horas, as provas aconteceram normalmente, sem registro de nenhuma ocorrência grave e teve a presença de 90% dos candidatos. (Leia notícia relacionada: http://www.mococa24horas.com.br/2012/06/mais-de-200-disputam-vestibular-na.html)
Gabarito já está disponível – O gabarito oficial do vestibular já foi divulgado e pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico:
Divulgação dos resultados – No dia 20 de julho, a Fatec-Mococa vai divulgar a lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula dos candidatos que participaram do vestibular. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 25 de julho. (Foto: reprodução)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.