criar site

Radium: goleado e eliminado da Segundona 2012

Radium é goleado por 6x1
[8/7 - mococa24horas] O Radium F.C. jogou neste domingo, 8, às 10h00, contra o Guariba, em Guariba, e foi goleado por 6x1. Natham marcou o gol de honra do alviverde.
Precisando golear o Guariba por 5x0 e torcer por um empate entre Lemense x Pirassununguense para passar para a próxima fase do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol, o "Verdão da Mogiana" não aguentou a pressão do time da casa e não conseguiu fazer a sua parte.
Assim, o Radium F.C., de Mococa, está eliminado da segunda fase da competição, que será disputada por 24 clubes, divididos em 6 grupos de quatro, que jogarão dentro das respectivas chaves em turno e returno, classificando-se os 2 clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 4 melhores terceiros colocados. Do grupo do Radium, o 3, irão disputar a próxima fase, Américo Esporte, de Américo Brasiliense, Guariba, de Guariba, e Pirassununguense, de Pirassununga.
Raio X da campanha 2012 - Depois de um ano suspenso pela Federação Paulista de Futebol em virtude de o seu estádio ter sido interditado por falta de segurança pelo Ministério Público e ter ido a leilão para pagamento de dívidas trabalhistas e previdenciárias, a volta do Radium ao futebol profissional foi cercada de muita expectativa, que não se traduziu no que a equipe mostrou em campo e extracampo. O Estádio São Sebastião novamente interditado pela Federação Paulista de Futebol (três rodadas), o estado péssimo do gramado e a dança dos técnicos (começou com Marcelo Gomes e terminou com Ricardo Costa) interferiram no moral da equipe e da torcida, o que contribuiu sobremaneira para a campanha ruim do Verdão da Mogiana na Segundona 2012. Apenas os amistosos-vitrine realizados contra Corinthians, Palmeiras e Santos deram esperança à torcida mocoquense. 
História se repete - Em 2010, o Radium acabou eliminado na 1ª fase, ficando na 5ª colocação do grupo 3, com 5 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Este ano a história se repetiu, foram 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, ficando em 5º lugar no Grupo 3. (Fotos: google/maps/divulgação e FPF/divulgação)

Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria.



Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.