criar site

Como atrair clientes é tema de palestra nesta quinta na Associação Comercial

[24/7 - mococa24horas] Nesta quinta-feira, 26, a partir das 19h00, o Sebrae-SP, por meio do Escritório Regional São João da Boa Vista, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Mococa, promove a palestra "Como atrair, conquistar e manter clientes: o passo a passo na fidelização de clientes".
A palestra tem como objetivo auxiliar o empresário mocoquense a "conhecer o motivo pelo qual os clientes compram da empresa, formas de conhecer melhor este cliente para mantê-lo fiel, o certo e o errado na fidelização, além de oferecer informações sobre como identificar e atrair potenciais cleientes e como gerenciar este relacionamento".
Com carga horária de 2 horas e vagas limitadas, a palestra é gratuita e é preciso se inscrever na Associação Comercial e Industrial de Mococa.
Serviço - Informações e inscrições poderão ser obtidas pelos tels. (19) 3656-0611/0800-570-0800. (Foto: reprodução)


Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.