criar site

Fatec-Mococa divulga 1ª lista de classificados do vestibular

2ª lista sai nesta quarta-feira, 24
[20/7 - mococa24horas] A Fatec-Mococa já está divulgando a 1ª lista de convocados para a matrícula e a classificação geral dos candidatos que participaram do vestibular do 2º semestre. Agora, entre segunda e terça-feira, dias 23 e 24, os convocados que integram esta 1ª lista devem fazer a matrícula. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas nesta 1ª chamada, a segunda lista será afixada na quarta-feira, 25, na secretaria da faculdade.  
De acordo com a organização do vestibular, para efetivar a matrícula, "o candidato deve entregar uma foto 3x4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; cadastro de pessoa física (CPF), documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente".
Neste vestibular, cerca de 236 candidatos se inscreveram para disputar as 160 vagas oferecidas pela Fatec-Mococa.
Serviço - Para conferir a 1ª lista de convocados e a classificação geral do vestibular do 2º semestre da Fatec-Mococa, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.vestibularfatec.com.br/classificacao/ (Foto: mococa24horas)

Creative Commons License
 
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.