criar site

Justiça Eleitoral inicia julgamento das 192 candidaturas de Mococa


[14/7 - mococa24horas] Nesta sexta-feira, 13, terminou o prazo para pedidos de impugnação de candidaturas e o fim dos registros, assim, a Justiça Eleitoral em Mococa deu início à análise e julgamento dos 192 pedidos, sendo 188 para os cargos de vereador e 2 para prefeito e 2 de seus vices.
Por conta da Lei da Ficha Limpa, cada proposta de candidatura será julgada pela Justiça Eleitoral com bastante rigor e o candidato enquadrado nesta lei não poderá disputar as eleições de 7 de outubro.
Segundo a ministra Cármen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, que promete rigor na aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano, "ninguém tolera mais a corrupção. Temos que fazer cumprir essa lei".
Em Mococa, todos os julgamentos das candidaturas estão a cargo do Juiz Eleitoral, Sansão Ferreira Barreto. (Foto: reprodução)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria. 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.