criar site

PRE-SP questiona propaganda do PTB e PSDB

[18/7 - mococa24horas] A Procuradoria Regional Eleitoral - PRE-SP está informando que os procuradores André de Carvalho Ramos e Paulo Thadeu Gomes da Silva, após analisarem a propaganda veiculada no primeiro semestre deste ano realizada em televisão e rádio, protocolaram no Tribunal Regional Eleitoral oito representações por descumprimento das disposições legais sobre propaganda partidária gratuita.
Entre os partidos que tiveram representações ajuizadas estão o PTB, PSDB, PT, PMDB, PR e PV, que estão sendo questionados por descumprimento da cota mínima de 10% do tempo prevista em lei para a promoção e difusão da participação política feminina na propaganda partidária gratuita, realizada por rádio ou televisão, e o desvirtuamento da propaganda partidária, por descumprimento da vedação de divulgação, na propaganda partidária gratuita, de propaganda de candidatos a cargos eletivos e de defesa de interesses pessoais.
Lideranças partidárias na TV - O PTB em uma destas veiculações de propaganda partidária realizada no primeiro semestre também divulgou lideranças de várias cidades da região, como as de São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e de Mococa, que mostrou o ex-prefeito Aparecido Espanha. O PSDB também divulgou neste período diversas lideranças da região, entre elas as de São Carlos e Ribeirão Preto. (Foto: montagem mococa24horas com PSDB/PTB/divulgação)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.