criar site

Sebrae lança projeto "Alimentação fora do lar" nesta terça na Associação Comercial

Segundo Censo 2010, 502 empresas atuam na área de alimentação em Mococa
[26/7 - mococa24horas] O Sebrae/SP - Escritório Regional de São João da Boa Vista, em parceria com o Senac e a Associação Comercial e Industrial de Mococa, realiza nesta terça-feira, 31, às 14h00, o lançamento do projeto "Alimentação fora do lar" na cidade.
Segundo os idealizadores, o projeto é voltado para empresas do setor de alimentação, como restaurantes, padarias, pizzarias, lanchonetes, bares, entre outros, e tem como objetivo alavancar este segmento na cidade. Serão tratados temas como "inovações e tendências; informações e reservas; chegada do cliente; durante a refeição; saída e pós venda. Já nas consultorias gerenciais, discutem-se plano de negócios, finanças, qualidade e produtividade, relacionamento com os clientes, marketing estratégico e assuntos jurídicos (como o código de defesa do consumidor)".
Conforme informa o Consultor de Alimentação Fora do Lar do Sebrae/SP, Leonardo Paiva, à Associação Comercial e Industrial de Mococa, "Os participantes se atualizam com relação a tendências e inovações em operação e gestão de seus estabelecimentos, tendo como meta a contínua agregação de valor aos serviços e produtos oferecidos, e a satisfação dos clientes”. "Nossa intenção é alcançar o máximo possível dos estabelecimentos gastronômicos de Mococa. O interessante é mesclar empresas que estão iniciando no mercado com outras que já exercem atividade há algum tempo", salienta Paiva.
A diretoria da Associação Comercial e Industrial em nota aproveita para convidar donos de restaurantes, padarias, pizzarias, lanchonetes, bares, entre outros, para participar deste evento técnico, que acontecerá na sede da entidade.
Serviço - Os interessados em participar do projeto "Alimentação fora do lar" devem se inscrever na Associação Comercial e Industrial de Mococa (tel. 19-3666-6600) ou no Sebrae/SP - Escritório Regional de São João da Boa Vista (tel. 19-3622-3166, falar com Leonardo). (Foto: divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.