criar site

Candidatos de Mococa preparam documentação para a Justiça Eleitoral

Cido Espanha e Cabecinha; Maria Edna e Adilson, e os candidatos a vereador, preparam a extensa documentação exigida pela Justiça Eleitoral

:: Por Mara Avellar Dias, especial para o mococa24horas ::

[2/7 - mococa24horas] Após a realização de todas as convenções partidárias, os candidatos que disputarão a Prefeitura de Mococa, o ex-prefeito Cido Espanha (foto) e seu vice, o empresário Paulo Sérgio de Oliveira, conhecido por Cabecinha, e todos os partidos que integram esta grande coligação, composta por PTB, PMDB, PSB, PP, PSL e PSC, agilizam as providências para preparar em tempo e entregar à Justiça Eleitoral a documentação de todos os seus candidatos a prefeito, vice e vereador.
Do outro lado,  também disputando a Prefeitura de Mococa, a professora Maria Edna Maziero (foto) e o vereador Adilson Guisso, apoiados pelos partidos que integram a sua coligação: PSD, PSDB, PPS, PV, PDT e PT, também terão a mesma incumbência, pois a Justiça Eleitoral, desde 2004, exige diversas certidões e documentos para o protocolo do pedido de registro das candidaturas, inclusive atestado de antecedentes criminais.

Toda a documentação de cada candidato a prefeito, vice-prefeito e de cada candidato a vereador ou vereadora, terá  que ser entregue no Cartório Eleitoral de Mococa até 5 de julho, às 19h00, juntamente com as atas das convenções partidárias, solicitando ao Meritíssimo Juiz Eleitoral de Mococa, Dr. Sansão Ferreira Barreto, o deferimento do registro de cada candidatura.
Neste ano de 2012, temos ainda uma nova determinação da Justiça Eleitoral, que exige que os candidatos a prefeito entreguem, junto com o pedido de registro das candidaturas, o seu programa de governo.
Somente após este processo burocrático, no dia 6 de julho é que começam realmente as campanhas de cada candidato às eleições de 2012 em Mococa.
E também, a partir desta data, podemos solicitar junto à Justiça Eleitoral as cópias dos planos de governo e fazer, por nossa conta, uma análise das propostas de cada candidato a prefeito, e mediante uma avaliação pessoal, podemos escolher em quem vamos votar e saber, desde já, o que poderemos cobrar desta pessoa futuramente.

 CHICO DO SINDICATO E "BIM" TALIBERTI: DOIS GRANDES LÍDERES

 

 
Quanto à votação para vereador, este ano teremos dois grandes líderes campeões de voto concorrendo a uma cadeira de vereador e ambos foram eleitos com mais de 2.000 votos, em 2008 e 2004, respectivamente: o dirigente sindical e atual vereador, Chico do Sindicato (foto), filiado ao PPS, que está coligado ao PSDB e que conclui o seu primeiro mandato com muitas realizações em benefício da população mocoquense, nos setores de emprego, urbanização, educação e lazer.
E no outro grupo, temos o médico Dr. Bim Taliberti (foto), filiado ao PSB, que está coligado ao PTB; ex-vereador, figura de grande carisma e popularidade, é um médico muito querido e deverá retornar ao Legislativo mocoquense com expressiva votação. (Fotos: arquivo e divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
 



Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.