criar site

Tráfico em Mococa é fonte de arrecadação para o PCC

[25/7 - mococa24horas] Reportagem veiculada pelo Diário de S.Paulo revela que tráfico de drogas em Mococa é uma das fontes de arrecadação para o PCC - Primeiro Comando da Capital, organização criminosa paulistana. Segundo a reportagem do jornal paulista, "Um notebook apreendido em 7 de março, na região de Limeira, interior de São Paulo, revelou à polícia a representatividade do tráfico de entorpecentes como sustentação financeira do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção que representa o crime organizado em São Paulo. Em 31 cidades do interior paulista, a liderança do grupo arregimentou 187 traficantes e arrecada, em média, R$ 1,1 milhão por mês. Em janeiro, a polícia prendeu 37% mais pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no interior de São Paulo. E o PCC arrecadou R$ 1.162.705, 50 naquele mês".
As regiões de Campinas e Piracicaba formam a maior fonte de arrecadação do tráfico de drogas para o PCC, conforme a reportagem, e segundo os indicadores da Secretaria de Segurança Pública, esta região registrou 6.689 prisões relacionadas ao tráfico de drogas. As 20 cidades que mais tiveram prisões relacionadas ao tráfico de drogas e que estão na abrangência destas regiões foram Campinas, Piracicaba, Limeira, Jundiaí, Bragança Paulista, Hortolândia, Americana, Leme, Mogi Guaçu, Sumaré, Araras, Itapira, Itatiba, Mogi Mirim, Rio Claro, Mococa, Indaiatuba, Várzea Paulista, Atibaia e Paulínia. (Foto: reprodução)


Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.