criar site

Acontece neste domingo, 1º Cristo Fest Music Mococa, na Casa de Encontros

[27/7 - mococa24horas] Neste domingo, 29, a partir das 14h00, acontece o 1º Cristo Fest Music Mococa, na Casa de Encontros Padre Antonio Trivelatto (Av. José Ermírio de Morais, 852, próximo ao Letoh Hotel). O evento cristão católico deve reunir centenas de pessoas na adoração ao Senhor Jesus e será um momento de encontro de bandas e ministérios. De acordo com os organizadores, o objetivo do 1º Cristo Fest Music Mococa é "descobrir e revelar novos nomes e talentos na música católica, para a promoção da evangelização através da música".
A programação do evento, que é gratuito, será aberta com missa em ação de graças, contará, além da apresentação de 10 bandas e do DJ Kairos, com praça de alimentação.
As bandas que participarão deste festival inédito serão: Estigmas (foto), Ministério Mãe Rainha, Efata, Lírio de Sávio, Família Nova Luz, Invicta, Estação 12 (foto) e Lágrimas do Calvário (foto).
A banda Lágrimas do Calvário, de estilo hard rock, formada há mais de 4 anos e que evangeliza por meio da música, encerrará o evento. (Fotos: divulgação)






Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.