criar site

Ricardo Lucon vence concurso da Digitech

[23/7 - mococa24horas] A Digitech, a maior fabricante mundial de produtos para guitarra e baixo, com várias lendas do rock tendo utilizado seus produtos, como Eric Clapton e Jimi Hendrix, promoveu em comemoração ao Dia Mundial do Rock, dia 13 de julho, um concurso cultural para premiar a frase mais criativa de um fã de rock e a ganhadora foi a de um mocoquense, Ricardo Lucon, com a seguinte frase: "Eu pularia de galho em galho, como macaco, de tão louco que ficaria com a sonzeira da minha guitarra distorcida!". Lucon foi premiado com o pedal Bad Monkey (foto), "que oferece efeito de distorção ao estilo de um amplificador valvulado. Com controle de volume, graves, agudos e ganho, possui saída ideal para gravação, que simula uma caixa acústica". (Foto: Digitech/divulgação)
Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.