criar site

Feira de turismo rural na Pça. do Rosário nesta sexta

[25/7 - mococa24horas] Nesta sexta-feira, 27, a partir das 10h00, acontece a 1ª Mostra de Turismo Rural de Mococa, na Praça da Igreja do Rosário, a Pça. Major José Pedro. A Mostra é uma promoção do Sindicato Rural de Mococa e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar-SP.
Segundo os organizadores, a Mostra é uma ação prática do curso de Comercialização e Promoção de Produtos Turísticos realizado pelo Senar/SP, que acontece desde segunda-feira, 23, no Sindicato Rural de Mococa, que tem como objetivo, "disponibilizar informações técnicas aos participantes a fim de aprimorar e criar planos comerciais e de venda para seus produtos, sejam eles artesanais ou turísticos diretamente".
Quem visitar a 1ª Mostra de Turismo Rural de Mococa conhecerá muitos produtos do turismo local, como artesanato, pães, doces, queijos, cachaça, geléias, roteiros turísticos, dia na fazenda, pousada rural, passeios, trilhas, entre outros. A visitação à Mostra é gratuita. (Foto: divulgação)

Creative Commons License O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.