criar site

Gasparini doa livros, CDs e DVDs à Biblioteca Municipal

Gasparini e João Pedro C. Netto Alves
[5/7 - mococa24horas] O deputado estadual Welson Gasparini/PSDB doou nesta terça-feira, 3, um kit de livros para a Biblioteca Municipal "Dr. Almeida Magalhães". O kit composto de 300 volumes de livros, CDs e DVDs obtido junto ao Governo do Estado por Gasparini foi entregue a integrantes da Juventude do PSDB de Mococa, que estiveram em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Integravam a comitiva tucana, o secretário-geral, Djair Rotta, o secretário de movimento estudantil, João Pedro C. Netto Alves, e os militantes Lucas Henrique de Almeida e Kaíque Posotto, todos da Juventude.
A comitiva mocoquense aproveitou para entregar ao deputado Welson Gasparini a documentação necessária para embasar projeto de lei, a ser apresentado pelo parlamentar na Assembleia Legislativa, declarando de utilidade pública estadual a Apam - Associação Protetora dos Animais e Ecológica de Mococa. (Foto: divulgação)

Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria.

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.