criar site

Torcida do Timão, em Mococa, está confiante no título da Libertadores

"Vai Coringão! Vai na raça, que esse jogo vale taça!"
[4/7 - mococa24horas] O E.C. Corinthians joga nesta quarta-feira, 4, às 21h50, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a segunda partida da final da Copa Libertadores da América 2012 contra o Boca Juniors. O "Timão" está em vantagem nesta grande decisão, já que empatou por 1x1 na última quarta-feira, 27, em plena "Bombonera", na Argentina, e decide em casa.
Segundo a diretoria do Corinthians, os ingressos estão esgotados desde a semana passada e o retrospecto de jogos do Corinthians no Pacaembu está bem equilibrado, foram uma vitória, dois empates e uma derrota frente ao time argentino. Mas o fator que poderá desequilibrar esta grande final é que o time brasileiro está invicto na Libertadores 2012 (7 vitórias e 6 empates) e poderá quebrar um tabu de 33 anos em poder do próprio Boca Juniors no torneio. O aproveitamento do "Timão" neste primeiro semestre é de 64%, com 22 vitórias, 12 empates e 7 derrotas, marcando 55 gols e sofrendo 28.

Torcida mocoquense confiante no título inédito - A reportagem do mococa24horas ouviu mais de 30 pessoas nesta manhã e comprovou que a confiança é muito grande na conquista deste título inédito pelo "Timão". Aos poucos, as casas ganham bandeiras alvinegras (foto) e a torcida promete comemorar o título inédito na Av. Dr. Américo Pereira Lima.
Para Antonio Rogério da Cruz, morador da Vila Santa Rosa, o Corinthians será campeão e o placar será 3x1. Já para o estudante Thiago Avellar Fernandes, o placar vai ser 2x0, com gols de Paulinho e Emerson "Sheik", "não tem como o Timão não ser campeão hoje!", completou. Segundo Danusa de Faria, estudante, corinthiana roxa, informa que o placar será 4x2, com direito a gol de Romarinho, o novo ídolo da fiel torcida. "Eu não vou torcer para o Boca, nem para o Corinthians, mas quero que o Timão não seja campeão, apesar de ser muito difícil", salienta o torcedor palmeirense, Jorge de Assis, morador da Cohab II. (Fotos: mococa24horas)

Creative Commons License  O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria.


Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.