criar site

São José: Casa de Cultura tem programação especial para crianças a partir de segunda

Programação tem circo, música e muita diversão
(Foto: divulgação)
(3/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires, está informando ao mococa24horas que elaborou uma programação especial para o Dia das Crianças. As comemorações acontecem entre segunda-feira, 7, e sexta-feira, 11.
Um espetáculo especial em comemoração ao Dia da Criança abrirá as comemorações nesta segunda-feira,7, e conta com acrobacias, circo, ginástica olímpica, música, dança e teatro.
A Cia. Cênica Aruanã também participará com um ensaio aberto à comunidade.
Encerram as comemorações as Mostras Artísticas de Música e Circo da Casa de Cultura de São José do Rio Pardo. Essas atividades são o resultado do trabalho desenvolvido durante todo o semestre pelos alunos e professores da unidade, que é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda.  
Confira a programação -  Espetáculo Especial Dia da Criança, segunda-feira, 7, às 7h30, e quarta-feira, 9, às 9h00. Ensaio aberto da Cia. Cênica Aruanã, terça-feira, 8, às 15h30.
Mostra de Música, quinta-feira, 10, às 19h00. Mostra de Circo, sexta-feira, 11, às 19h00.
Serviço - As apresentações são abertas à comunidade riopardense e gratuitas. A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na Av. Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.