criar site

Filiações partidárias e troca-troca de partidos sem surpresas em Mococa

(9/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) O prazo para alistamento ou transferência de título de eleitor e também para filiação no âmbito partidário, com o objetivo de concorrer a cargos eletivos nas eleições de 2014 (cargos de presidente da República, governador, deputados federal, estadual e distrital), terminou no último sábado, 5, e o movimento no Cartório Eleitoral de Mococa foi considerado fraco. Segundo o chefe do Cartório, José Alberto Nunes, mesmo ficando aberto até às 18h00, o eleitor mocoquense não compareceu em grande número.
PSDB perde filiados - O PSDB local perdeu pelo menos 3 militantes nas semanas que antecederam o fim do prazo de filiação partidária.
Já do início do ano até o momento, o suplente de vereador, Felipe Naufel, pediu desligamento do partido tucano em Mococa; e a médica e ex-diretora do departamento de Saúde da Prefeitura de Mococa, Eliana Mazucatto, ingressou no PMDB.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.