criar site

Sábado é Dia da Pizza no Lar Maria Imaculada

Participe, compre 1 pizza e ajude o trabalho beneficente da entidade
(30/9/2013; atualizada em 1/10 - www.mococa24horas.com.br) O Lar Maria Imaculada promove neste sábado, 5, das 9h00 às 13h00, uma venda beneficente de deliciosas pizzas. Todo o valor arrecadado na ação será revertido em prol de trabalhos do Lar. Para participar basta comparecer na sede do Lar Maria Imaculada (R. Prudente de Moraes, 533, tel. [19] 3656-0020) e comprar uma deliciosa pizza de mussarella (pré-assada) por apenas R$ 15,00. Os interessados também poderão comprar antecipadamente até sexta-feira, 4, na sede do Lar ou por telefone, o cupom que dá direito à pizza.
O Lar Maria Imaculada, fundado em 22 de junho de 1936, é uma entidade filantrópica, formado por diretoria, conselho fiscal, conselho consultivo, religiosas, educadores e voluntários, que tem como objetivo promover a assistência e promoção social, atendendo cerca de 150 crianças, com idade entre 6 e 15 anos, em período pós-escolar, em sistema semi-internato.
Serviço - As pessoas interessadas em colaborar mensal ou anualmente com o Lar Maria Imaculada devem acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.larmariaimaculada.com.br/conteudo/colaborador/colaborador.htm

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.