criar site

Handebol de Mococa conquista 2 medalhas em São Sebastião do Paraíso/MG

 
As meninas do Derla/EE Maestro Justino Gomes de Castro conquistam prata
(Foto: divulgação)
(28/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) As equipes sub15 de handebol do Departamento de Esportes, Lazer e Recreação, o Derla, da Prefeitura de Mococa, categoria masculina e categoria feminina, Derla/EE Maestro Justino Gomes de Castro, participaram neste sábado, 26, do 1º Torneio de Handebol da Cidade dos Ipês, na Arena Olímpica "João Mambrini", em São Sebastião do Paraíso/MG. Além das equipes de Mococa, participaram representações de São José do Rio Pardo; Arceburgo, Guaranésia e São Sebastião do Paraíso/MG.

(Foto: Derla/Mococa, divulgação)
São Sebastião do Paraíso venceu o Torneio nas categorias masculina e feminina e Mococa ficou em 2º lugar nas respectivas categorias. O Destaque Feminino do Torneio foi a atleta mocoquense Ana Clara Carraro (foto) e o Destaque Masculino também foi da equipe mocoquense, o atleta José Gabriel Macedo (foto). A Melhor Goleira foi Tainah Ribeiro, de São Sebastião do Paraíso, e o Melhor Goleiro foi Matheus Janio, também da cidade mineira.
 

(Foto: Derla/Mococa, divulgação)
O Torneio foi coordenado pela professora Mariana Nascimento, de São Sebastião do Paraíso, que declarou: "Nosso maior objetivo era que todos atletas pudessem praticar esporte em um ambiente agradável e sadio, com partidas bem disputada, com respeito mútuo e muito empenho de todos, pudemos passar um dia prazeroso, onde todos atletas evoluíram no esporte, com certeza; fizemos o possível para recebê-los bem, e se faltou algo nos perdoe, e só temos a agradecer a todos pela confiança e apoio antes, durante e após o Torneio, onde acima de tudo quem venceu foi o handebol regional".
 
Meninos do Derla conquista prata
(Foto: divulgação)
Campanha mocoquense - A equipe sub15 feminina do Derla/EE Maestro Justino Gomes de Castro perdeu por 11x10 de São Sebastião do Paraíso e venceu Guaranésia por 12x3 e Arceburgo por 18x4. Já a equipe masculina do Derla/Mococa venceu Arceburgo por 14x5 e perdeu para São Sebastião do Paraíso por 14x11.
As equipes são treinadas por Diego de Lima e Edson Grilone, com assistência de Thayná Cabalin.

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.