criar site

Empreendedor tem orientação gratuita em São João e Vargem Grande do Sul

Em setembro, Sebrae-SP - São João da Boa Vista realizou a palestra "Planejamento: o primeiro passo para começar seu negócio", na ACI, em Mococa
(Foto: ACI Mococa/divulgação)
(1/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) Os milhares de empreendedores de Mococa e região têm em outubro uma boa oportunidade para tirar dúvidas e receber qualificação para enfrentar o mercado, que cada vez mais está competitivo e exigindo aperfeiçoamento constante.
O Sebrae-SP - São João da Boa Vista informa ao mococa24horas a realização de várias palestras, gratuitas, que oferecem apoio, informação e consultoria a micro, pequenos e potenciais empresários e público em geral nas cidades de São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul.
No dia 17, às 19h00, acontece a palestra "Organize o caixa de sua empresa e não perca dinheiro", em São João da Boa Vista (Sebrae local). Já dia 24, às 19h00, tem a palestra de apresentação "Inova loja álbum", na Associação Comercial e Empresarial de Vargem Grande do Sul (R. São Jorge, 40, Jd. São Luís). Dia 22, às 19h00, acontece a palestra "Planejamento: o primeiro passo para começar seu negócio", em São João da Boa Vista (Sebrae local).
Serviço - As palestras são gratuitas e tem vagas limitadas. Mais informações poderão ser obtidas pelos seguintes telefones: (19) 3622-3166 (São João da Boa Vista); e (19) 3641-5811 (Vargem Grande do Sul); ou 0800-5700800.
 

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.