criar site

Luca Martella, Lucas Trevisan e Agnaldo Pierini vencem a ALIGA Mountain Bike Trip Trail Cup 2013

Em Sertãozinho, mais de 300 ciclistas participam da última etapa da maior competição de trip trail maratona do Interior paulista 
(Foto: Trip Adventure/divulgação)
(16/10/2013; atualizada em 22/10 - www.mococa24horas.com.br) Neste domingo, 20,  ciclistas da equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim, de Mococa, disputaram a última etapa da ALIGA Mountain Bike Trip Trail Cup 2013, que foi realizada no Parque Ecológico, em Sertãozinho.
Na competição individual, os ciclistas  Luca Martella (Sub15), Lucas de Souza Trevisan (Sub17) e Agnaldo Dias Pierini (Sub50) se sagraram campeões em suas respectivas categorias.
A etapa da ALIGA MTB em Sertãozinho, intitulada "Maratona Boi Gordo", reuniu mais de 300 ciclistas e encerrou a competição que é considerada a maior do mountain bike trip trail do Interior paulista.

Os campeões - No alto do pódio, Lucas Trevisan; à esquerda, Agnaldo Pierini e Luca Martella (nos destaques da foto)
(Foto: Oswaldo Martella/divulgação)
É campeão! É campeão! É campeão! - Em seu primeiro ano de participação na competição, três ciclistas da equipe Mococa Total Bike/Derla/Pierim superaram as expectativas e trouxeram os troféus de campeões das categorias Sub15, Sub17 e Sub50 para Mococa.
O ciclista Luca Martella é o melhor da região na categoria Sub15 e acumulou durante as 8 etapas da competição, 109 pontos. Na última etapa, em Sertãozinho, ficou em 3º lugar.
Lucas de Souza Trevisan é o campeão da categoria Sub17 e acumulou durante as 8 etapas da competição, 72 pontos. Na última etapa, em Sertãozinho, ficou em 3º lugar.
Já o ciclista Agnaldo Dias Pierini atropelou na categoria Sub50 e venceu 5 das 8 etapas da competição, acumulando 117 pontos. Na última etapa, em Sertãozinho, ficou em 1º lugar.  
A dupla masculina Fabiano Lima dos Santos e Edvaldo Leme Tavares (equipe avulsa) ficou na 3ª posição da categoria, com 71 pontos. Na última etapa, em Sertãozinho, ficou em 1º lugar.
ALIGA MTB é organizado pela ALIGA São Paulo de Mountain Bike e MS Propaganda e Marketing Esportivo, tem como objetivo difundir o esporte na região nordeste do Estado de São Paulo e é considerado o maior torneio de mountain bike trip trail do Interior paulista.

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.