criar site

Samu faz palestra na Emeb "Profa. Vera Sandoval Meirelles"

Ação ensina como funciona o Samu e os prejuízos causados pelo trote  
(Foto ilustrativa: TV Super Ativa/divulgação)
(17/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) O Programa "Samu na Escola" está previsto para acontecer nesta sexta-feira, 18, na Emeb "Profa. Vera Sandoval Meirelles", no bairro "Nenê" Pereira Lima. O evento socioeducativo é organizado pelo Núcleo de Educação em Urgências do Samu Regional de São João da Boa Vista, com apoio do departamento de Educação da Prefeitura de Mococa, e tem como objetivo, "conscientizar alunos, pais, professores e colaboradores, através de informações educativas destinadas a orientar a importância de utilizar, de forma adequada, os serviços da Central 192".
Os alunos da escola terão a oportunidade de conhecer os trabalhos de urgência e emergência do Samu e serão conscientizados da importância do trabalho. Problemas como trotes serão tratados de forma didática e está previsto exibições de peça teatral e vídeo, que mostrarão os prejuízos causados por esta prática em relação à vida de outras pessoas.
A próxima escola municipal a receber o programa será a Emeb "Profa. Ivone G. Canesqui", do bairro Mocoquinha, no dia 22 de novembro. Em setembro, a Emeb "Prof. Carlindo Paroli", do bairro Cohab II, recebeu o programa.

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.