criar site

Internet de graça chega a São Benedito das Areias


Acessa SP oferece acesso livre à internet e cursos 
(Foto: Prefeitura de Mococa/divulgação)
(10/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) A prefeita de Mococa, Maria Edna Maziero/PSD (foto), inaugurou neste sábado, 5, no distrito de São Benedito das Areias, um posto do Acessa SP, que é um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, que oferece computadores para acesso gratuito e livre à internet, além de minicursos enfocando aprendizado de idiomas, mercado de trabalho etc. e cursos sobre empreendedorismo, em parceria com o Sebrae-SP.
A inauguração fez parte das comemorações dos 79 anos de São Benedito das Areias e contou com a presença do gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto (foto, ao lado da prefeita), do vereador Brasilino Moraes/PTB, do administrador do Distrito, Paulo Martins, assessores e de moradores. Em nota à imprensa, a prefeita anunciou investimentos no Distrito: “Quero ainda reiterar os investimentos em São Benedito das Areias, como a Academia da Saúde e ampliação do NAI, com recursos do Ministério da Saúde, além da construção de 70 casas da CDHU. Estamos trabalhando muito e os resultados estão sendo colhidos”.

Secretário de Estado, Davi Zaia, e o vereador Chico do Sindicato
Acessa SP em São Benedito das Areias - Em 2012, em audiência com o secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia, - secretaria que coordena o programa Acessa SP -, o vereador Chico do Sindicato/PPS reivindicou a implantação de um posto do Acessa SP em São Benedito das Areias.
Na oportunidade, o vereador também solicitou melhorias para o posto do Acessa SP de Igaraí e a implantação do Super Acessa SP em Mococa, que é um posto que oferece um maior número de computadores, espaço para oficinas e capacitação de monitores.

Leia também:

http://www.mococa24horas.com.br/2012/03/chico-do-sindicato-quer-o-poupatempo.html


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.