criar site

Palmeirenses de Mococa comemoram volta do time à Série A do Brasileirão


Campanha do time na série B já é a melhor da história
(Foto: divulgação)
(26/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) O Palmeiras está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde empatou neste sábado, 26, em 0x0 com o São Caetano no Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo, e garantiu matematicamente a sua volta à elite do futebol brasileiro.
Estreiando a camisa amarela comemorativa ao centenário, a ser comemorado em 2014, a equipe tentou conseguir uma grande vitória, mas foi parada pela ótima marcação da equipe adversária, o que deixou a torcida presente ao estádio muito decepcionada.
O próximo jogo do Palmeiras será sábado, 2, às 16h20, contra o Paraná, em Curitiba/PR.
Um dia para não esquecer! - A reportagem do mococa24horas ouviu diversos torcedores mocoquenses do Palmeiras ao longo do dia e todos esperavam uma vitória retumbante para calar os torcedores de Corinthians, Santos e São Paulo, mas ficaram conformados com o resultado.
"O importante é voltar por cima e com uma campanha convincente", disse Rodrigo Antonio Silva, morador do bairro Cohab II. O aposentado Antonio Pedro, morador do bairro São Domingos, disse que se emocionou quando viu em campo Ademir da Guia, Edu e Dudu, antes do jogo recebendo homenagens. Já a estudante Ana Paula, moradora do bairro Vila Mariana, ficou feliz e disse que em 2014 o time precisa contratar jogadores melhores.

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.