criar site

Dia das Crianças: lojas funcionam até 21h00 nesta sexta


Monster High: presente preferido das meninas
(Foto: divulgação)
(10/10/2013 - www.mococa24horas) O Dia das Crianças a ser comemorado neste sábado, 12, está movimentando o comércio mocoquense há duas semanas, que registra sensível crescimento nas vendas, e os lojistas estão otimistas.
As principais lojas especializadas em brinquedos (Cromozinho, Brinqueduque e Game & Cia) ficarão abertas até 21h00 nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11.
Segundo Maria Lúcia Pisani, da Cromozinho, as vendas devem permanecer aquecidas nesta quinta e sexta-feira, uma vez que o consumidor sempre deixa para comprar na última hora e esta data é inesquecível. Maria Lúcia informa que produtos da Galinha Pintadinha, Monster High e Barbie estão no ranking dos mais vendidos.
Já para Dalva Piantino, da Brinqueduque, a expectativa é que as vendas aumentem 10% em relação ao ano passado e os produtos da linha Monster High e Barbie estão fazendo muito sucesso entre as meninas.
Na Game & Cia, os brinquedos eletrônicos estão liderando as vendas e a expectativa é que as vendas cresçam 10% em relação a 2012.
Monster High: o fenômeno do momento - Entre os brinquedos mais procurados, a reportagem do mococa24horas constatou  que as bonecas Monster High e os produtos da Barbie são os preferidos das meninas, já os meninos estão procurando minigames, cachorro Spok, artigos da Hot Wheels e Imaginext.
O boneco virtual Furby também está fazendo sucesso entre a criançada.


Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.