criar site

"Nascença", de Kiko Zamarian, fica em 4º lugar no 9º FEM

(Foto: Secretaria de Cultura de Limeira/divulgação)
(24/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) O cantor e compositor Kiko Zamarian (foto), de Mococa, disputou neste sábado, 19, no Teatro Municipal "Humberto Sinibaldi Neto", em São José do Rio Preto, a final do 9º Festival Nacional de MPB "Vinícius Nucci Cucolicchio".
A música "Nascença", de autoria do mocoquense em parceria com Zé Renato, foi uma das quatorze finalistas da categoria Nacional e ficou em 4º lugar, recebendo o prêmio de R$ 1.500,00. 
Em 1º lugar ficou "Fim de Tarde", de Ítalo Lencker/Camila de Oliveira/Bruna Moraes, de São Paulo. Já na categoria Regional, ficou em 1º lugar a composição "Melhor Assim", de Fernanda Vital, de São José do Rio Preto.
A mocoquense Márcia Tauil, com a música "Sete Estradas", também foi uma das finalistas do Festival na categoria Nacional.
O 9º FEM recebeu 630 músicas, enviadas por compositores de todo o País, e foi realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São José do Rio Preto.

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.