criar site

Sábado tem feijoada no Tempero Mineiro

Prato segue tradicional receita mineira
(Foto ilustrativa: reprodução)
(2/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) O Tempero Mineiro oferece neste sábado, 5, uma especialidade de dar água na boca, própria para esquentar este tempo frio que chegou a Mococa e região e que é um símbolo da culinária brasileira: a feijoada.
A feijoada no Tempero Mineiro é considerada "especialíssima e bem leve" para quem já pôde experimentar e é preparada à base de feijões pretos, com diversas partes da carne de porco e vaca, além de embutidos selecionados criteriosamente e segue uma tradicional receita de família mineira. Ela vem acompanhada de vinagrete, farofa, arroz branco, couve refogada e laranja fatiada (para quem gostar).
A feijoada será servida até às 13h30 no Tempero Mineiro e também poderá ser levada para casa, já que o restaurante disponibiliza serviço de entrega e aceita reservas.
Serviço - O Tempero Mineiro fica na R. Barão de Monte Santo, 2.245 - Vila Mariana. Reservas e mais informações: 3656-2011.
 

Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.