criar site

Delphi produzirá 120 mil chicotes por ano em Mococa, revela Luiz Corrallo

Presidente da Delphi para América do Sul participa do SAE Brasil 2013
(Foto: Automotive Business/divulgação)
(10/10/2013 - www.mococa24horas.com.br) O presidente da Dephi para a América do Sul, Luiz Corrallo (foto), apresentou nesta terça-feira, 8, no Congresso SAE Brasil 2013, em São Paulo, as novidades tecnológicas da empresa e defendeu a adoção de dispositivos de segurança ativa, informando que ainda faltam sistemas de segurança nos veículos brasileiros. O evento, considerado o  maior fórum de engenharia e tecnologia da mobilidade da América, reuniu as principais montadoras do País, sistemistas e empresas do setor, além de especialistas nacionais e estrangeiros.
O alto executivo da multinacional norte-americana em entrevista à jornalista Giovanna Riato, da revista Automotive Business, revelou que a meta da fábrica da Delphi em Mococa é produzir 120 mil sistemas de transmissão de energia para veículos, os populares "chicotes", por ano e deve chegar a 350 funcionários nos próximos meses para atingir este número. A empresa já produz 1 milhão de sistemas anualmente para a produção de automóveis e de caminhões na região.
A Delphi trabalha para trazer ao mercado cabos de alumínio para os veículos, que são até 30% mais leves do que os de cobre. “Essa tecnologia está em teste com clientes e deve ter aplicação em 2017”, revelou Luiz Corrallo à jornalista.
Delphi em Mococa - Resultado de um trabalho incansável do dirigente sindical e vereador, Chico do Sindicato, e da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região, que desde 2008 lutam pela vinda desta gigante do setor automobilístico a Mococa, a Delphi já está incrementando a arrecadação de ICMS no município, dinamizando o mercado de trabalho local e atraindo novas empresas, além de estar movimentando diversos segmentos de mercado da cidade e região.

Leia também:


http://www.mococa24horas.com.br/2012/06/delphi-vai-abrir-nova-fabrica-no-brasil.html


http://www.mococa24horas.com.br/2013/08/delphi-inicia-operacao-em-mococa.html



Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.