criar site

Região: PM desmantela quadrilha de furtos em São José

Quadrilha furtava aparelhos eletrônicos, armas e cortadeiras de grama
(Foto ilustrativa: reprodução)
(7/8/2013 - www.mococa24horas.com.br) O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que nesta quarta-feira, 7, foi desmantelada uma quadrilha que praticava furtos em São José do Rio Pardo. Foram presas 3 pessoas, entre elas uma menina de 16 anos:
"Três pessoas, entre elas uma adolescente, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em furtos foram detidas, na manhã desta quarta-feira (7), em um apartamento do bairro Carlos Cassucci, em São José do Rio Pardo (SP). No local, a Polícia Militar apreendeu aparelhos eletrônicos, cortadeiras de grama e armas furtadas, além de drogas. Um quarto suspeito fugiu.
Segundo a PM, a quadrilha foi localizada depois que um carro foi furtado em um rancho, na zona rural, às 6h. O dono acionou a polícia, que realizou um patrulhamento na redondeza e encontrou o veículo abandonado próximo a um conjunto habitacional.
Após investigação, a polícia chegou ao apartamento onde havia vários produtos de furto. Uma mulher de 26 anos, uma adolescente de 16 anos e um homem de 25 foram detidos. Um quarto suspeito, já conhecido da polícia, conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Segundo a PM, os dois homens têm passagens na polícia por furto.
No local, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma arma longa de pressão, munições, várias facas, drogas e balança de precisão. O material foi levado para a delegacia para contagem".







Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.