criar site

Mococa é vice-campeã da 14ª Copa de Handebol do Estado - Fase Regional

Jundiaí conseguiu derrubar a invencibilidade da equipe mocoquense
(Foto: Derla/Mococa/divulgação)
(26/8/2013; atualizada em 27/8 - www.mococa24horas.com.br) A equipe de handebol feminino, categoria cadete, do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa, disputou nesta terça-feira, 27, contra o Jundiaí Handebol Clube, de Jundiaí, a final da fase Regional da 14ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo. A equipe mocoquense perdeu por 23x19 da equipe de Jundiaí em um jogo bastante equilibrado, onde se sobressaiu a experiência das adversárias. O jogo começou às 20h00, no Conjunto Poliesportivo "Bolão", em Jundiaí. Agora, equipe do Jundiaí Handebol Clube disputará a final Estadual da 14ª Copa, em setembro.
A técnica da equipe de Jundiaí e coordenadora da seleção brasileira feminina de handebol, Rita Orsi, parabenizou e reconheceu a qualidade das jogadoras da equipe mocoquense.
Promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, a Copa de Handebol do Estado de São Paulo é realizada anualmente e tem como objetivo difundir e desenvolver a prática da modalidade no Estado, sendo disputada por jovens entre 13 e 16 anos, masculinos e femininos.
Campanha - A equipe mocoquense foi campeã da fase subrregional, disputada em Mogi Guaçu, com os seguintes resultados: Derla/Mococa 10x0 Socorro, Derla/Mococa 21x10 Mogi Guaçu e Derla/Mococa 19x7 Piracicaba. O técnico da equipe, Diego de Lima, disse que as atletas se portaram como verdadeiras guerreiras e as parabenizou.
Preparação para jogos da Liga e Copa Derla - Neste sábado, 24, as equipes de handebol masculino, categorias Cadete e Adulto, do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa, em preparação para a próxima rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo e para a Copa Derla, venceram Santa Cruz das Palmeiras por 44x33 (categoria Cadete) e 33x19 (categoria Adulto).
 
 





Licença Creative CommonsEste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Licença Creative Commons
O conteúdo deste site está licenciado sob Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.